home pageárea restrita
Centro de Controle de Zoonoses realiza leilão de cavalo e doação de cães
Publicação:20/7/2007
Centro de Controle de Zoonoses realiza leilão de cavalo e doação de cães

Marta Forgas
da redação

O Centro de Controle de Zoonoses de São Bernardo fará o leilão de um cavalo que está sob seus cuidados nesta terça-feira, dia 24 de julho, às 9h, no prédio da unidade, que fica na Avenida Doutor Rudge Ramos, 1740, Rudge Ramos. O lance mínimo será definido pelo leiloeiro no dia.

Após a definição do vencedor, o pagamento integral deverá ser feito por meio de uma guia de arrecadação municipal, que deve ser paga no banco no mesmo dia. O prazo para retirada do animal é de 24 horas após a definição do vencedor do leilão.

Além do leilão, o Centro de Controle de Zoonoses realiza doação de cães adultos ou filhotes. No momento, o espaço possui apenas cães adultos e sem raça definida. A adoção pode ser realizada durante todo o ano, no horário de funcionamento do centro. Todos os animais disponíveis para doação ou para o leilão são dóceis, passaram por inspeção médica, receberam os cuidados necessários e estão vacinados contra a raiva.

O Centro de Controle de Zoonoses também coloca à disposição da população a vacina anti-rábica. Os animais que ainda não foram vacinados podem ser levados ao local. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 17h, sendo que aos sábados o espaço só funciona em sistema de plantão de emergência e com a vacinação de cães e gatos. Mais informações pelos telefones 4365-3349 e 4367-3306.





Informações à Imprensa

Depto. de Comunicação – Divisão de Jornalismo

Telefone: 4348-1043


ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |  VERSÃO PARA IMPRIMIR
© Copyright 2011  -  Município de São Bernardo do Campo
Praça Samuel Sabatini, 50 - CEP 09750-901 - PABX 4348-1000   -