home pageárea restrita
São Bernardo realiza leilão de autos e motos dias 8 e 9 de maioLeilão
Publicação:7/5/2008
São Bernardo realiza leilão de autos e motos dias 8 e 9 de maio

Saulo Leite
da redação

O Pátio de Retenção de Veículos Infratores de São Bernardo fará um leilão de autos e motos sucateados, nos dias 8 e 9 de maio. Aproximadamente 870 veículos serão leiloados. Quando um veículo é considerado sucata, fica proibido de circular nas ruas e por isso não tem mais documentação. Entre os veículos a serem leiloados existem alguns em razoável estado de conservação. Mas os mesmos só poderão ser utilizados para reaproveitamento de peças já que toda a documentação foi dada baixa no Detran.

Os interessados podem ver antecipadamente os veículos que serão leiloados no site da empresa organizadora (Sumaré Leilões) através do site www.sumareleiloes.com.br. Além disso, poderão fazer a visitação no próprio pátio, que fica na Estrada dos Casa, nº 4.857, Bairro Alvarenga nos mesmos dias do leilão que é realizado de três em três meses.

Já o pregão será realizado na Avenida Capitão Casa, nº 1.513, Parque Espacial (próximo ao Café São Bernardo). Na quinta-feira, dia 8, serão leiloados os lotes de motocicletas a partir das 12h30. Já os lotes de carros de passeio e caminhões serão ofertados na sexta-feira, dia 9, às 10h.

Para comprar um lote de sucata o interessado deve ser maior de 18 anos e comparecer ao evento munido de documento de identificação (RG) e cheque próprio. O pagamento de 5% do valor do lote deve ser efetuado ao término do leilão e o restante em até 24 horas. A empresa Octágono Serviços LTDA é a responsável pelo Pátio. Mais Informações pelo telefone: (11) 4342-3322.

Pátio – O PRVI iniciou suas operações no dia 15 de março de 2007. Por mês, recebe aproximadamente 450 veículos provenientes de ações judiciais e apreensões. No primeiro leilão de sucatas, realizado em novembro do ano passado, foram vendidos 290 veículos,. Para evitar a apreensão do veículo é importante que o motorista regularize seus débitos com o Município e com o Estado, entre eles multas, IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) e licenciamento. Em caso de retenção, o proprietário terá que quitar quaisquer dívidas pendentes, além da taxa de remoção e diária.



Serviço:



2º Leilão de veículos sucateados

Visitação: Pátio de Retenção de Veículos Infratores - Estrada dos Casa, nº 4.857, Bairro Alvarenga.



Pregão: Avenida Capitão Casa, nº 1.513, Parque Espacial. Leilão de motocicletas: quinta-feira (8/5), às 12h30. Leilão de carros e caminhões: sexta-feira (9/5), às 10h.














ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |  VERSÃO PARA IMPRIMIR
© Copyright 2011  -  Município de São Bernardo do Campo
Praça Samuel Sabatini, 50 - CEP 09750-901 - PABX 4348-1000   -