Vozes Negras é o tema do mês no Sarau da Câmara

Para quem quer saber como se organiza um sarau de forma participativa, a Câmara de Cultura Antonino Assumpção, disponibiliza Workshop e Sarau com um tema diferente a cada edição. As atividades, gratuitas e com coordenação de Diogo Cardoso e Inês Barbosa, são recomendadas para interessados, a partir de 14 anos, em literatura (poesia, prosa, etc). Os participantes também poderão fazer leituras não restritas à temática. Este evento é parte integrante da programação especial do Mês da Consciência Negra. Mais informações pelos telefones 4125-0054. Confira a programação abaixo.

 

Workshop

Estudo dos autores do tema do mês e preparação do Sarau de Câmara, orientado por seus coordenadores. Vozes Negras (autores negros): Ricardo Aleixo, Edmilson de Almeida Pereira, Conceição Evaristo, Ana Paula Tavares e Marcelo Ariel.  10 vagas. Inscrições através do camaradecultura@gmail.com (assunto: workshop sarau de câmara). 14 anos. Grátis.

Câmara de Cultura Antonino Assumpção. Rua Marechal Deodoro, 1.325, Centro. Tel.: 4125-0054.

Dia 25/11, das 10h às 13h e das 14h às 17h

 

Sarau de Câmara

Sarau literário mensal realizado desde abril de 2017. Encontros com poesia na ponta da língua e ao pé do ouvido. A cada edição, um tema diferente, além de outras leituras de interesse dos participantes. Para encerrar o ciclo deste ano, os autores negros: Ricardo Aleixo, Edmilson de Almeida Pereira, Conceição Evaristo, Ana Paula Tavares e Marcelo Ariel. Coordenação: Diogo Cardoso e Inês Barbosa. Participação especial dos integrantes do Workshop Sarau de Câmara. 14 anos. Grátis.

Câmara de Cultura Antonino Assumpção. Rua Marechal Deodoro, 1.325, Centro. Tel.: 4125-0054.

Dia 25/11, 15h