home pageárea restrita Quer receber notícias da cidade?
 


Faixa exclusiva de ônibus na Av Dr. Rudge Ramos terá alteração na 2ªFaixa exclusiva de ônibus na Av Dr. Rudge Ramos terá alteração na 2ª
A faixa exclusiva de ônibus na Avenida Dr. Rudge Ramos terá alteração a partir de segunda-feira (22), que valerá até 9 de janeiro de 2015. A via será liberada para veículos durante uma hora no período da tarde. Desde que foi implementada, em agosto último, a operação funciona das 16h às 19h30, mas durante esse período será das 17h às 19h30. Na parte da manhã, o corredor continua exclusivo para ônibus no intervalo das 6h às 9h. A mudança atende reivindicação do comércio local, em função do aumento das demandas dos consumidores nesta época do ano. "Porém, se justifica porque tradicionalmente diminui o volume de veículos nas ruas por causa das férias escolares", explicou Renato Moreira, gerente de operações da Empresa de Transporte Coletivo (ETC).
Prefeitos apresentam projetos do  PAC Mobilidade Prefeitos apresentam projetos do PAC Mobilidade
Os prefeitos das sete cidades apresentaram à Caixa Econômica Federal os projetos de cada uma referente ao Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade, que prevê recursos do Governo Federal para investimentos na mobilidade urbana da região. O encontro ocorreu durante reunião no Consórcio Intermunicipal Grande ABC, na manhã desta quinta-feira (18), em Santo André."Agora vamos cobrar da Caixa um prazo para avaliação e devolução dos contratos para liberação desses recursos", disse o prefeito de São Bernardo do Campo e presidente do Consórcio.
Cidade da Criança oferece programação de férias Cidade da Criança oferece programação de férias
A Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, terá programação especial de férias durante o mês de janeiro. Além das opções tradicionais de lazer, o parque vai oferecer outras atrações em horários diferenciados, a partir das 10h. A expectativa durante o mês de alta temporada é a de que cerca de duas mil pessoas por dia visitem o espaço e cinco mil/dia aos fins de semana. Durante os meses normais, a demanda é de mil pessoas por dia. Como parte da programação especial, o público contará com diversão e entretenimento entre apresentações teatrais, musicais etc.

© Copyright 2011  -  Município de São Bernardo do Campo
Praça Samuel Sabatini, 50 - CEP 09750-901 - PABX 4348-1000   -