home pageárea restrita Quer receber notícias da cidade?
 


Pinacoteca de São Bernardo  abre vagas para cursos gratuitos Pinacoteca de São Bernardo abre vagas para cursos gratuitos
A Pinacoteca de São Bernardo do Campo (Rua kara, 105, Jardim do Mar) recebe nesta semana inscrições para três cursos gratuitos. Para participar, é necessário apresentar RG e comprovante de residência no ato da inscrição. Caso o número de interessados seja maior do que a oferta de vagas, haverá sorteio. Os cursos serão realizados de agosto a dezembro e possuem 20 vagas cada. As inscrições serão realizadas na própria Pinacoteca, nos dias 31 de julho, das 9h às 20h30, 1º de agosto, das 9h às 17h, e 2 de agosto, das 9h às 13h.
Cajuv recebe inscrições para oficinas gratuitasCajuv recebe inscrições para oficinas gratuitas
As inscrições para as oficinas do segundo semestre da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv) poderão ser feitas entre os dias 4 e 8 de agosto. Assim como no primeiro semestre deste ano, serão oferecidas mais de 3 mil vagas em cerca de 30 modalidades de atividades gratuitas. As oficinas são voltadas aos moradores de São Bernardo do Campo, dentro da faixa etária de 14 a 29 anos, e os interessados devem comprovar que estão matriculados no ensino regular ou ter concluído o Ensino Médio.As inscrições devem ser feitas na sede da Cajuv, das 10h às 20h, na Avenida Redenção, 271 – portaria 23, Centro. Outras informações pelos telefones 4126-3650 e 4126-3656.
 Coleta porta a porta em mais duas regiões Coleta porta a porta em mais duas regiões
Mais dois bairros de São Bernardo começam a receber a coleta seletiva porta a porta a partir dos próximos dias: o Independência e o Assunção. Outras 17 regiões da cidade já são atendidas pelo serviço. Na região do Independência a coleta tem início dia 2 e será executada aos sábados, no período noturno. No Assunção ele começa dia 5, mas será executada dois dias da semana: nas terças à noite no quadrilátero formado pelo Jardim Lavínia, Vila Maraba, C.R. Amazonas e Vila Marchi; e, às quintas, também à noite, na região formada pela Vila Euro, Vila Progressista, Vila Rosa Cruz, Parque Neide e Jardim Marina. Podem ser separados para a coleta seletiva porta a porta papéis, garrafa pet, latas,vidros.

© Copyright 2011  -  Município de São Bernardo do Campo
Praça Samuel Sabatini, 50 - CEP 09750-901 - PABX 4348-1000   -