A DAJUV é um espaço que contribui de forma significativa para o desenvolvimento do jovem munícipe com oportunidades de acesso aos diversos campos de conhecimento que vão além do universo artístico e esportivo.

O ambiente proporciona a descoberta de novas profissões e novas oportunidades enquanto participam das oficinas, eventos, workshops e diferentes atividades disponibilizadas ao público jovem da cidade.  Além da grade específica das oficinas, são ministrados aos alunos conteúdos relacionados à formação cidadã, educação ambiental, e tantos outros assuntos que fazem parte do universo juvenil.

Dessa forma, é possível caracterizar o espaço como um local que oportuniza a troca de conhecimento e de formação, rompendo assim a fronteira da simples diversão e prática esportiva.


O espaço compreende uma estrutura com equipamentos para artes circenses (uma das únicas disponíveis gratuitamente no ABC), além de diversos espaços para o desenvolvimento das atividades comentadas acima. Além disso, a DAJUV também é responsável pelo Parque da Juventude.


Informações:

Av. Redenção, 271 - Portaria 23 - Centro
Fone: (11) 2630-6786 / 6781

E-mail: dajuv@saobernardo.sp.gov.br


Horário de funcionamento:

Segunda a sexta, das 8h às 17h.