Voltar

Projeto Abracadabra traz o espetáculo Dandara para a Praça Giovanni Breda

Projeto Abracadabra traz o espetáculo Dandara para a Praça Giovanni Breda

19 de Set de 2019
Iniciado em fevereiro de 2019, o Projeto Abracadabra tem como finalidade a revitalização das praças públicas, a partir de sua utilização como um espaço de convivência cultural, no qual artistas e população possam interagir, por intermédio de peças de teatro e atividades circenses. Desde seu início, o projeto levou várias atividades de clowns, malabares, palhaços, mímicas e mágicas, entre outros, nas apresentações realizadas nos bairros: Assunção, Ferrazópolis, Jardim Silvina, Jordanópolis, Rudge Ramos e Taboão. O projeto tem periodicidade mensal e suas atividades acontecem aos domingos às 16h.

 
Dando continuidade à sua proposta, o Projeto Abracadabra traz o espetáculo Dandara para uma apresentação ao ar livre, na Praça Giovanni Breda, às 16h do dia 22 de setembro. O espetáculo é livre e gratuito, com roteiro inspirado na obra “A Megera Domada” de Willian Shakespeare. 
 
Dandara, a personagem central, é uma moça que deseja permanecer solteira por toda a vida, mas seu pai quer casá-la a todo custo, para realizar o sonho de ser avô e ter um sucessor para a delegacia em que trabalha. Para isso, ele oferece um generoso dote a quem se casar com sua filha, o que desperta o interesse de Sebastião e Frederico, dois oportunista espertos. Com dramaturgia e direção de Wallace Borges, o espetáculo tem o elenco formado por Caroline Varani, Henrique Sanchez, Raffael Santos e Taís Lira.
 
Projeto Abracadabra
Espetáculo teatral: Dandara
22 de setembro de 2019, às 16h
Praça Giovanni Breda (Área Verde) Bairro Assunção
Livre e grátis, com duração de 50 min.
 
Obs: Em caso de chuva o evento será cancelado. 

Fotos Dandara: Wallace Borges