Endereço:

    

Parque Temático Cidade da Criança “Rubens Freire”

   Rua Tasman nº 301- Jardim do Mar (acesso pelo Km 18B da Rodovia Anchieta).

 

 

Cidade da Criança

 

Primeiro parque temático do Brasil constituído a partir dos antigos cenários da novela Redenção, exibidos na extinta TV Excelsior na década de 1960.

 

O espaço localizado em área verde singular no centro da cidade conta com cerca de 35 atrações voltadas preferencialmente para crianças até 14 anos, onde destacam-se:  Teleférico, Roda Gigante,  Turbo Dropp, Vale dos Dinossauros, Carrossel, Barco Vicking e o  Splash. Conta, ainda, com lanchonetes, fraldário e enfermaria, além de abrigar um dos Centros de Informações Turísticas da cidade (11 4122-1116).

 

No mesmo complexo ainda se encontra a Mini Fazendinha “Fala Bicho”, onde as crianças interagem com pôneis, vaquinhas, cabritos, galinhas, coelhos, entre outros animais, tudo sob a supervisão de monitores.

Por conta da pandemia e do processo de controle sanitário, que entre algumas atividades impõe a restrição do número de visitantes, por ora o acesso só é permitido com a aquisição de passaporte comercializado na modalidade online. Consulte os valores e promoções acessando o site  www.cidadedacriancasbc.com.br

 

Aberto de quinta a domingo e feriados das 9h às 17h.

Contatos: (11) 4330-6998 (ingressos, passaportes, promoções, grupos, escolas)