Vés enrere

23º Miss e Mister Terceira Idade de São Bernardo abre inscrições até 16/08

18 de jul. de 2023

Com objetivo de promover um envelhecimento saudável e ativo, a Secretaria de Cultura e Juventude de São Bernardo, abriu inscrições para a 23ª edição do Miss e Mister Terceira Idade. Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de agosto, das 9h às 17h, em quatro espaços culturais do município (Pinacoteca municipal, Divisão de Ações Ligadas à Juventude – Dajuv, Câmara de Cultura Antonino Assumpção e Parque da Juventude Cidade Maróstica).

As inscrições são gratuitas e voltadas ao público acima de 60 anos residente no município. Para participar é preciso apresentar cópia do RG e participar dos ensaios que acontecem todas às quartas-feiras, das 13h às 14h, na Dajuv. A premiação deste ano acontecerá no dia 23 de agosto, às 18h, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. Serão avaliados aspectos como desenvoltura, elegância e simpatia de cada candidato. O concurso é administrado por uma comissão organizadora da Secretaria de Cultura e Juventude.

Os casais vencedores do Miss e Mister Terceira Idade, Miss e Mister Elegância Terceira Idade e Miss e Mister Simpatia Terceira receberão as tradicionais faixas e prêmios simbólicos em dinheiro. Os primeiros colocados também irão representar o município na etapa estadual da competição.

Endereços:
Pinacoteca – Rua Kara, 105 – Jardim do Mar
DAJUV – Av. Redenção, 271 – Jardim do Mar
Câmara de Cultura – Rua Marechal Deodoro, 1325 – Centro
Parque da Juventude Cidade Maróstica – Av. Armando Ítalo Setti, 65 – Baeta Neves