Voltar

Mostra de Audiovisual de São Bernardo 2022 - Lei Aldir Blanc

Mostra de Audiovisual de São Bernardo 2022 - Lei Aldir Blanc

03 de Mar de 2022

Mostra de Audiovisual de São Bernardo 2022 - Lei Aldir Blanc  
A produção audiovisual nas telas


A partir de 24 de março, de quinta a domingo no Teatro Elis Regina, acontece a maior mostra de filmes curtas-metragens e produções audiovisuais já realizada na cidade de São Bernardo do Campo.  São mais de 40 trabalhos de vários artistas e produtores da cidade, contemplados pelos editais culturais financiados pela Lei Federal Aldir Blanc de 2020.

Documentários, animações, filmes de ficção, podcasts e webseries estão em destaque em exibições inéditas, com os mais variados temas e formatos, apresentando a qualidade, a diversidade e a pluralidade da produção de São Bernardo.  É o talento dos artistas e profissionais de audiovisual da cidade chegando para todo o público, em um evento que também conta com palestras, encontros, exposições e atividades especiais para todos aqueles interessados e amantes do cinema e dos filmes.

A Mostra também receberá o 1º. Encontro de Produtores Audiovisuais de SBC, primeiro evento voltado e organizado pelos produtores da cidade para pensar e discutir os desafios, os caminhos e o futuro da produção local.

Acompanhe a programação e prestigie nossos artistas, diretores e cineastas. 

 

De 24/03 a 03/04 de 2022 - de quinta à domingo (horários variados)
Teatro Elis Regina - avenida João Firmino, 900 – Assunção – SBC
Gratuito