VIDEOMONITORAMENTO DA GCM RESULTA EM FLAGRANTE DE PICHADORES

24 de Abr de 2024

No dia 23/04/2024, o monitoramento da Guarda Civil Municipal, por meio das câmeras de segurança, capturou imagens de dois indivíduos praticando atos de pichação na passarela localizada na Praça Samuel Sabatine, 50, passarela de acesso do Paço Municipal em direção ao Shopping Metrópole.

Diante dessa ocorrência, uma equipe da GCM foi acionada e conseguiu deter os dois adolescentes infratores, os quais confirmaram ter realizado a pichação na passarela. Seguindo os procedimentos legais, os adolescentes foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, onde foram entregues aos seus responsáveis legais.

Além disso, uma medida administrativa, conforme estabelecido pela Lei 6534/17, foi tomada em relação aos adolescentes.

Este episódio destaca a importância do monitoramento e da pronta resposta da Guarda Civil Municipal na preservação do patrimônio público e na manutenção da ordem e segurança em nossa comunidade.