CARÊNCIA CARÊNCIA

  1. O IMASF opera no sistema de auto gestão destinado aos servidores públicos municipais mediante inscrição individual.
     
  2. Documentos necessários à inscrição do segurado:
    - Termo de Posse
    - RG
    - Certidão de Casamento ou de Nascimento ( se for solteiro)
    - Termo de Adesão ao plano escolhido
     
  3. Documentos necessários à inscrição de Dependentes:
    - Cônjuge: RG, CPF; Certidão de Casamento
    - Companheiro(a): RG, CPF, Documentos que comprovem residência sob o mesmo teto por um período de convivência mínima de 5 (cinco) anos ou existência de filho em comum.

    - Filhos: Certidão de Nascimento, RG, Declaração de menoridade civil

    Pai ou Mãe: Prioritariamente é preciso não ter ninguém inscrito como dependente.
    No caso de inscrição de um deles (pai ou mãe) e cumpridos os ditames da primeira parte do § 3º do artigo 4º da Lei Municipal 5078/2002, serão necessários os seguintes documentos:
          - Certidão de Casamento
          - RG e CPF 
          - Documento sobre recebimento de pecúlio ou Pensão do pai ou da mãe
          - Declaração de bens imóveis do casal e rendas auferidas com os mesmos
          - Documento que comprove a dependência para fins previdenciários no RH do empregador (Prefeitura, Câmara, Faculdade de Direito ou IMASF)
          - Aprovação da inscrição pela Administração do IMASF