REEMBOLSO - Até 30/10/2021 REEMBOLSO - Até 30/10/2021

Clique aqui e acesse o Notícias do Município de 1º/10/2021 que publica a RESOLUÇÃO IMASF Nº744, DE 29 DE SETEMBRO DE 2021 - Regulamenta o prazo final para pedido de reembolso de despesas com serviços de assistência médico-hospitalar e afins.

 

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O IMASF oferece aos beneficiários do Plano Intermediário e Especial o serviço de reembolso que é o ressarcimento ao segurado pela utilização de um médico ou hospital não referenciado. Serão reembolsados os procedimentos cobertos, comprovadamente pagos pelo segurado titular ou seus dependentes através da apresentação do recebido original ao IMASF. De acordo com a Resolução nº 729, de 27 de setembro de 2017, só serão aceitos pedidos de Reembolso, se o beneficiário entregar os seguintes documentos:

  • Requerimento, a ser preenchido no momento da entrega dos documentos;
  • Carteirinha do segurado (titular);

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O REQUERIMENTO PARA REEMBOLSO

Após imprimir e preencher, envie a foto do requerimento e da sua documentação para: reembolso@imasf.com.br

 

  • Consultas Médicas

Apresentar o recibo original fornecido pelo médico ou empresa médica onde conste o nome da pessoa atendida, que o atendimento realizado foi consulta, a especialidade, a data do atendimento, o valor pago, a identificação (carimbo com o nome e CRM) do profissional que prestou atendimento.

 

  • Serviços complementares de diagnósticos (Exames e Procedimentos)

Apresentar o recibo original fornecido pelo médico ou empresa médica onde conste o nome da pessoa atendida, que o atendimento realizado foi consulta, a especialidade, a data do atendimento, o valor pago, a identificação (carimbo com o nome e CRM) do profissional que prestou atendimento.

 

  • Internações Hospitalares

Recibo original fornecido pelo hospital com o local, data e hora da internação e da alta;
Relação dos procedimentos, taxas, medicamentos e materiais utilizados, com especificação de quantidades e preços unitários;
Documento constando o número de diárias com especificação se apartamento, enfermaria, UTI ou berçário;
Demais exames realizados, especificados unitariamente;
Recibo original dos honorários médicos;
Declaração discriminando o atendimento prestado, constando o nome do paciente e data do atendimento.
Obs. Para a concessão do reembolso, em alguns casos, poderá ser exigido, posteriormente, relatório médico.

 

  • Terapias

Recibo original fornecido pelo profissional ou empresa onde conste o nome da pessoa atendida, a data do atendimento, o valor pago e a especificação da terapia realizada e o número de sessões realizadas.
Obs. Necessário a apresentação de encaminhamento médico.

 

  • Cirurgias (Ambulatorial)

Recibo original dos honorários médicos; declaração do atendimento prestado, constando o nome do paciente e a data do atendimento; discriminação, se for o caso, de material utilizado e valor cobrado.