INSCRIÇÃO
- O IMASF opera no sistema de auto gestão destinado aos servidores públicos municipais mediante inscrição individual.
- Documentos necessários à inscrição do segurado:
- Termo de Posse
- RG
- Certidão de Casamento ou de Nascimento ( se for solteiro)
- Termo de Adesão ao plano escolhido
- Documentos necessários à inscrição de Dependentes:
- Cônjuge: RG, CPF; Certidão de Casamento
- Companheiro(a): RG, CPF, Documentos que comprovem residência sob o mesmo teto por um período de convivência mínima de 5 (cinco) anos ou existência de filho em comum.
- Filhos: Certidão de Nascimento, RG, Declaração de menoridade civil
- Pai ou Mãe: Prioritariamente é preciso não ter ninguém inscrito como dependente.
No caso de inscrição de um deles (pai ou mãe) e cumpridos os ditames da primeira parte do § 3º do artigo 4º da Lei Municipal 5078/2002, serão necessários os seguintes documentos:
- Certidão de Casamento
- RG e CPF
- Documento sobre recebimento de pecúlio ou Pensão do pai ou da mãe
- Declaração de bens imóveis do casal e rendas auferidas com os mesmos
- Documento que comprove a dependência para fins previdenciários no RH do empregador (Prefeitura, Câmara, Faculdade de Direito ou IMASF)
- Aprovação da inscrição pela Administração do IMASF