Voltar

Paço de São Bernardo é opção de lazer com festival gastronômico e telão para jogo do Brasil

Paço de São Bernardo é opção de lazer com festival gastronômico e telão para jogo do Brasil

08 de Dez de 2022 Natália Fernandes

Edição de Natal do Steak Pork Festival ofertará transmissão ao vivo da partida entre a seleção brasileira e a Croácia nesta sexta-feira (9/12)

A edição de Natal do Steak Pork Festival trará para a Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo, neste final de semana (dias 9, 10 e 11 de dezembro), gastronomia diversificada e de qualidade, atrações culturais, programação natalina e Copa do Mundo. O diferencial do evento, nesta sexta-feira (9/12), será arena especial com telão para a transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Croácia pelas quartas de final do Mundial de Futebol. 

Secretária de Cultura e Juventude de São Bernardo, Ligia Ramos destaca que o último evento do ano foi pensado para unir a magia natalina com o clima de Copa do Mundo. “O Steak Pork Festival é um dos eventos gastronômicos que já se tornaram tradicionais para a cidade, porque envolve não só gastronomia, como também cultura de qualidade e que atende todos os públicos de forma gratuita. Nesta edição, teremos uma atração extra, que é um telão em LED para unir a população de São Bernardo torcendo para a nossa seleção”.

No quesito comida e bebida de qualidade, o Steak Pork Festival traz as opções queridinhas da galera, como é o caso do porco no rolete e torresmo de rolo, churrasco, hamburguer, crepes, doces diversos, além de drinks variados e o chopp artesanal Madalena. Para a diversão, além de espaço petfriendly e área kids, com brinquedos infláveis, o evento contará com a chegada do Papai Noel e coral de Natal.

O tradicional evento gastronômico é promovido em parceria entre a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, e a SM Eventos, com apoio da cervejaria Madalena.

SERVIÇO – O Steak Pork Festival Especial de Natal será realizado na sexta-feira (9/12), a partir das 11h, e no sábado e domingo (10 e 11/12), a partir das 12h, no Paço Municipal de São Bernardo (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro). A entrada é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. 

Confira a programação completa:
Sexta-feira (9/12)
12h - Transmissão ao vivo do jogo do Brasil na Copa
19h – Chegada do Papai Noel
20h – Banda O Cerco, Charlie Brown Jr. Cover

Sábado (10/12)
12h - Coral de Natal
13h - Banda Sheik
14h30 – Chegada do Papai Noel
15h30 – Banda Crazy Mary
17h - Dj Edu Gaiarsa
18h - Guilherme Hirose
19h30 - Dj Edu Gaiarsa
20h30 – Banda Yellow Coldplay Tribute Brazil

Domingo (11/12)
12h – Coral de Natal
13h – Banda Jet Set
14h30 – Chegada do Papai Noel
15h30 - Black Jack
17h - Dj Edu Gaiarsa
18h - Arthur Hélio e os Lobos
19h30 - Dj Edu Gaiarsa
20h30 – Banda Queen Cover com Classical Queen