Sala do Empreendedor

Endereço:
Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro

(andar térreo da Prefeitura)

Tel.: (11) 2630-4611

 

SALA DO EMPREENDEDOR É A CASA DO EMPREENDEDORISMO DE SBC

A Sala do Empreendedor de São Bernardo é a casa do empreendedor desde 2017. Reúne em um único espaço diversos serviços de acesso ao empreendedor, tais como oficinas, cursos e palestras de empreendedorismo, cursos de qualificação profissional, serviços ao MEI (Microempreendedor Individual), sala do Empreendedor Móvel, desenvolvimento de negócios, crédito produtivo, rodada de negócios, incentivo ao empreendedorismo feminino e eventos voltados ao empreendedorismo em geral.   

Com o fortalecimento do projeto, o auditório da Sala do Empreendedor se tornou palco para realização de cursos, palestras e oficinas de empreendedorismo nos mais diversos temas, entre eles marketing, finanças, planejamento, plano de negócios, empreendedorismo, mídias digitais e muito mais. Consulte a grade de atividades pelo link: https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sdect/cursos-e-eventos. Na unidade do Sebrae Aqui já são mais de uma centena de ações com mais de 3.000 empreendedores atendidos no período.

O equipamento fica aberto na Praça Samuel Sabatini, 50, Centro, andar térreo da Prefeitura. Venha nos fazer uma visita! O horário de funcionamento da Sala é de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2630-4611 (WhatsApp) ou via e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br.