Agrégateur de contenus Agrégateur de contenus

São Bernardo autoriza início das obras de implantação de Praça-Parque no Assunção

16 de mai de 2024 July Stanzioni
A Prefeitura de São Bernardo autorizou, nesta quinta-feira (16/5), a implantação de uma Praça-Parque, situada na Rua Freire de Andrade, no Assunção. A revitalização da Praça André Mussolino é uma parceria com a iniciativa privada e terá um investimento de R$ 700 mil.

A revitalização garantirá ao espaço uma nova academia ao ar livre, espaço pet, pista de caminhada, plantio de grama; o playground será reformado e pintado. O espaço também ganhará nova iluminação, remoção e execução de novo piso de concreto.

A quadra poliesportiva ganhará um novo alambrado, novo piso, cobertura de rede em nylon, além de nova iluminação e fechamento com gradil e portão, garantindo assim a segurança dos frequentadores do local.

65 PRAÇAS-PARQUE JÁ ENTREGUES – Desde 2017, o programa de Praças-Parques já contabiliza 65 unidades inauguradas em bairros como Assunção, Jardim Silvina, Parque Bandeirantes, Jardim Cláudia, Baeta Neves, Vila Euro, Centro, Rudge Ramos, Jerusalém, Vila Ferreira, Jardim Calux, dos Casa, Taboão, Jordanópolis, Ferrazópolis, Riacho Grande, Nova Petrópolis, entre outros.