SECOM - Secretaria de Comunicação SECOM - Secretaria de Comunicação

A Secretaria de Comunicação tem as seguintes competências principais:

I - dar assistência direta e imediata ao Prefeito no desempenho de suas atribuições;

II - assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação social da Administração e de implantação de programas informativos;

III - coordenar, normatizar, supervisionar e controlar a publicidade e os patrocínios das unidades da Administração;

IV - responder pela comunicação da Administração Municipal;

V - prestar apoio, no âmbito de sua competência, às demais unidades da Administração;

VI - fortalecer os canais de comunicação;

VII - coordenar e executar as relações com a comunidade, em especial:

a) promover a divulgação das atividades do Poder Executivo;

b) coordenar a promoção das atividades de atendimento à comunidade e desta, para as atividades de interesse do Município.

São Bernardo do Campo, 15/01/2021

COMUNICADO A QUEM INTERESSAR

​​A Secretaria de Comunicação do Município de São Bernardo do Campo COMUNICA aos interessados em participar no julgamento de propostas técnicas para contratação de agências de publicidade, que estão abertas as inscrições a partir das 10 horas do dia 15/01/2021 até as 10 horas do dia 19/01/2021, por meio do e-mail: rosana.nogueira@saobernardo.sp.gov.br.
​​Os interessados deverão comprovar no ato das inscrições que têm formação área de comunicação ou que atuam na área de comunicação, anexando o(s) respectivo(s) documento(s) no e-mail.
​​Dentre os inscritos será realizado sorteio conforme Lei Federal nº 12.232/2010.
​​Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones: 2630-4310 ou 2630-4291.

Secretária:

THAÍS SANTIAGO