מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

Parques da cidade recebem peças sobre práticas sustentáveis

07 de אפר de 2015
Direcionada a adultos e crianças, promove entre os espectadores uma reflexão sobre práticas ambientalmente

Neste mês, o programa Ciranda da Sustentabilidade, da Prefeitura de São Bernardo, leva a dois parques da cidade a peça teatral “Um Piquenique no Parque”. Direcionada a adultos e crianças, a intervenção teatral promove entre os espectadores uma reflexão sobre práticas ambientalmente sustentáveis.

As apresentações ocorrem aos domingos, das 14h às 15h: dia 12, no Parque Raphael Lazzuri, no Bairro Anchieta; e, no dia 26, no Parque Natural Municipal Estoril, no Riacho Grande.

A diretora da Secretária de Gestão Ambiental da Prefeitura, ressaltou que essa é uma forma do público ter lazer e educação ambiental ao mesmo tempo. “Além disso, conseguimos atingir as crianças para que elas sejam multiplicadoras de práticas sustentáveis”, disse.

Peça teatral - “Um Piquenique no Parque”

Dia 12: Parque Raphael Lazzuri - Av. Kennedy, 1.111, Bairro Anchieta

Dia 26: Parque Natural Municipal Estoril - Rua Portugal, 1.100, Riacho Grande