アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Campo Vila São Pedro será inaugurado sábado

25 de 4 de 2016 Niceia de Freitas
Prefeito de São Bernardo vistoriou a obra nesta segunda-feira (25)

O campo de futebol da Vila São Pedro será entregue à população no sábado (30) revitalizado, a partir das 10h. Após dois meses de obras, o antigo terrão ganhou melhorias como grama sintética, drenagem e vestiários reformados. A vistoria foi feita nesta segunda-feira (25) pelo prefeito de São Bernardo. A entrega será em clima de festa, com atividades recreativas, shows e jogos.

Com a inauguração, são cinco os campos reformados e que receberam gramado sintético pela atual Administração, todos dentro do padrão Fifa de futebol, capazes de receber, portanto, jogos oficiais. Os outros são o Baetão, Lavínia, Corintinha e Riacho Grande.

Para o prefeito se trata de uma transformação na região e no espaço. “Qualifica e otimiza a prática de esporte”, disse.

Presente à vistoria, o secretário de Esportes e Lazer comentou que a Vila São Pedro é uma das regiões com maior número de times da cidade.

O antigo terrão já era utilizado por 36 times. Durante a inauguração, haverá jogos de equipes de veteranos e amadores: Amigos da Vila São Pedro X Esporte Clube Bahia e Rudge Ramos X WD. Antes, os alunos do Projeto Tigrinho, crianças de sete a 16 anos, fazem uma partida. Após a entrega do campo, no domingo, estreia no gramado a Copa São Pedro de Futebol.