アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Primeira etapa do “Skate Talentos de Bairro” acontece no sábado

22 de 5 de 2015 Marcelo Dorador
Competição, parte do programa Expresso Lazer, da Prefeitura, tem o objetivo de incentivar nos bairros a prática esportiva
Difundir ainda mais o skate nas regiões periféricas de São Bernardo: esse é objetivo do “Skate Talentos de Bairro”. A primeira de quatro etapas da competição, gratuita e voltada para todas as idades, acontece neste sábado (23), das 9h às 17h, na pista de skate do Jardim das Orquídeas, localizada na Praça Nossa Senhora de Guadalupe.
A ação faz parte do Expresso Lazer, programa da Prefeitura de São Bernardo que leva para toda a cidade atividades de lazer e esporte.
O interessado em participar do “Skate Talentos de Bairro” poderá se inscrever nas categorias Baby/Infantil, voltada aos praticantes de 0 a 10 anos; Mirim, para os skatistas de 11 a 13 anos; Iniciante, para os atletas a partir de 14 anos; e a categoria feminina, com idade livre.
As inscrições devem ser feitas nos locais dos eventos, a partir das 9h. Os participantes precisam utilizar capacete e é sugerida a utilização dos demais equipamentos de segurança.
Os cinco melhores competidores de cada etapa receberão prêmios. Também haverá premiação especifica para os melhores atletas do circuito. Para incentivar ainda mais a prática esportiva, serão realizadas oficinas de skates.
As etapas seguintes do “Skate Talentos de Bairro” acontecem no dia 6/6, na pista de skate da Praça Zequinha de Abreu (Avenida São Paulo, s/n, Bairro Jordanópolis); no dia 20/6, na pista de skate da Praça dos Trabalhadores (Avenida General Barreto de Menezes, Bairro Silvina); e no dia 4/7, em local a ser definido.
Serviço – A Praça Nossa Senhora do Guadalupe fica na Rua Nossa Senhora do Guadalupe, s/n. Informações pelos telefones 4126-5633 ou 4126-5612.