アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

São Bernardo estreia com vitórias na Arena de vôlei de praia

18 de 7 de 2015 Julyane Stanzioni
Arena no Poliesportivo foi construída em tempo recorde e será usada pelos munícipes após os Regionais

650 toneladas de areia e 10 dias para demarcar a arena, quebrar o asfalto, colocar a areia e começar os jogos em São Bernardo. Para o comitê organizador da 59ª edição dos Jogos Regionais um desafio cumprido: neste sábado (18/7), a Arena de vôlei de praia da competição recebeu os primeiros atletas.

Para o secretário de esportes e lazer, isso demonstra que São Bernardo do Campo leva a sério o esporte na cidade. “Essa arena ficará como legado dos Jogos Regionais. Após a competição as duas quadras poderão ser usadas por escolas da modalidade e também por grupos organizados por meio de ofício. Fizemos para os jogos e a comunidade esportiva de nossa cidade”.

As quadras recém-inauguradas foram palcos de vitórias das duplas feminina e masculina de São Bernardo. Tanto o naipe feminino quanto o masculino venceram Guarujá pelo placar de 2 sets a 0. Neste domingo, eles voltam à areia: a dupla feminina encara Osasco às 8h15 e, a dupla masculina enfrenta Peruíbe às 09h15.

Resultados importantes para classificação geral – O sábado foi de importantes resultados para a cidade de São Bernardo do Campo. O judô feminino e masculino foi campeão geral e o futebol feminino ficou com o vice-campeonato.

Resultados do dia:

Basquete Feminino: Jandira 12 x 99 São Bernardo do Campo

Basquete Masculino: São Bernardo do Campo 113 x 62 Mauá

Biribol: São Bernardo 2 x 0 Guarujá

Futebol Feminino: São Bernardo 0 x 0 Osasco

Futebol Masculino: São Bernardo 1 x 0 Praia Grande

Futsal Feminino: São Bernardo 1 x 0 Peruíbe

Futsal Masculino: São Bernardo 2 x 3 Carapicuíba

Malha: São Bernardo 168 x 120 Osasco

Tênis Feminino: Santos 1 x 2 São Bernardo

Tênis Masculino: São Bernardo 2 x 0 Carapicuíba

Vôlei de Praia Feminino: São Bernardo 2 x 0 Guarujá

Vôlei de Praia Masculino: Guarujá 0 x 2 São Bernardo

Damas (3ª Rodada): São Bernardo 6 x 6 Osasco

Judô Masculino: campeão

Judô Feminino: campeão

Ciclismo (parcial): Feminino em 1º lugar e masculino em 1º lugar

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.