アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Vôlei masculino de São Bernardo está na final dos Jogos Regionais

24 de 7 de 2015 Por Julyane Stanzioni
Equipe feminina ficou com a medalha de bronze nesta sexta-feira (24) ao bater Ribeirão Pires por 3 sets a 0

A equipe masculina do São Bernardo Vôlei está na grande decisão da 59ª edição dos Jogos Regionais, que acontece sábado (25), às 10h, no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Anchieta. Nesta sexta-feira (24), o time, comandado pelo campeão olímpico Douglas Chiarotti, garantiu sua vaga na final ao bater São Caetano por 3 sets a 0.

O treinador são-bernardense conhece bem os Jogos Regionais. “Jogar uma semifinal é muito legal e poder ir para a final melhor ainda. Legal que nossa equipe vem se portando muito bem em quadra”, falou.

Se como técnico Chiarotti busca seu primeiro título nos Regionais, como jogador sua experiência é maior. “Como atleta joguei uns 12 ou 13 Jogos Regionais em São Paulo e mais uns 2 em Santa Catarina. Fui campeão 6 vezes com a antiga Pirelli de Santo André. Amanhã quero meu primeiro título como técnico”, animou-se.

Feminino é bronze – Na tarde desta sexta-feira (24), a equipe feminina do São Bernardo Vôlei ficou com a medalha de bronze ao vencer Ribeirão Pires por 3 sets a 0. O jogo aconteceu no Ginásio do Baetão.

A central Carla gostou do que viu em quadra neste início de temporada. “Esses Jogos Regionais foram o pontapé inicial e sabemos que o que está vindo pela frente não será fácil. O William (técnico) está em um momento de juntar as peças, de testes e por isso temos que sempre ir para cima. Queremos fazer um bom campeonato paulista”, declarou.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.