アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Guarda Civil Municipal de São Bernardo prende suspeito de estupro

24 de 7 de 2015 Marcelo Dorador

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo deteve, na noite de quinta-feira (23), um suspeito de estuprar, ao longo de julho, duas mulheres no Centro da cidade. A ação foi resultado de observação de um guarda civil, que identificou movimentação estranha no início da Avenida Índico.

Uma viatura da Inspetoria Regional Centro foi acionada para apurar a situação quando N.L.D., de 27 anos, que havia acabado de roubar uma jovem de 17 anos, saiu correndo no sentido Paço Municipal. O suspeito foi preso pela equipe motorizada da guarda na altura do nº 100 na Rua Tapajós. No momento da detenção, ele estava com o celular e o dinheiro da vítima.

Tanto N.L.D. como a vitima foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, no Centro, onde foi registrada a ocorrência. Uma das vítimas de estupro identificou o suspeito.

O secretário de Segurança Urbana da cidade informou que continuará ampliando os trabalhos de policiamento preventivo na região central. “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho e ampliaremos a ação de modo que possamos inibir e coibir qualquer delito na região. E é preciso ressaltar o trabalho exemplar dos homens e mulheres da guarda que atuaram nessa operação