アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Charges de Denis Pinho revelam, com bom humor, cotidiano do trabalhador

20 de 5 de 2016 Aglaupe Grana
Exposição ‘O trabalhador’ poderá ser visitada até 18 de junho na Biblioteca de Arte de São Bernardo

A Biblioteca de Arte Ilva Aceto Maranesi, espaço localizado dentro da Pinacoteca de São Bernardo, recebe a exposição ‘O trabalhador’, de Denis Pinho, a partir desta semana. Nas charges, o artista expõe de maneira crítica e bem humorada situações do cotidiano do trabalhador, propondo ao visitante uma reflexão sobre essa realidade cheia de conflitos e tão presente na vida do brasileiro.

Autodidata, Denis nasceu em Guarulhos e cresceu em São Bernardo. Ao longo de sua formação, já se expressou por meio de diversas linguagens - como computação gráfica e história em quadrinhos -, trabalhando, hoje, como ilustrador, grafiteiro e professor de desenho artístico e pintura em tela.

A Biblioteca de Arte reúne e difunde o acervo municipal de publicações relacionadas às artes visuais, além de divulgar o trabalho dos artistas da região. A instituição prioriza os com pouca visibilidade no mercado.

Artistas da região que desejam expor seus trabalhos na Biblioteca de Arte devem entrar em contato com a administração, pessoalmente ou pelo telefone 4125-2379.

Serviço - A mostra poderá ser visitada até 18 de junho, das 10h às 18h, exceto às quintas-feiras, quando o horário se estende até 21h.

A Pinacoteca de São Bernardo fica na Rua Kara, 105, no Jardim do Mar.