アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Prorrogado prazo para entrega de trabalhos do Seminário de Participação Cidadã

15 de 7 de 2015 Cosmo Silva
Interessados devem se inscrever pelo e-mail contato@saobernardo.sp.gov.br até o dia 31 de julho

O prazo para a entrega dos trabalhos do ‘Seminário Internacional de Participação Cidadã, Gestão Democrática e as Cidades no Século XXI’ foi prorrogado para o dia 31 de julho.

O interessado deve se inscrever até o dia 31 de julho. Mais informações pelo site: www.saobernardo.sp.gov.br/protagonistas.

Participação - O Seminário Internacional será realizado nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) - Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Planalto.

O objetivo do evento será debater os desafios e perspectivas da democracia e a participação cidadã, refletindo sobre valores e comportamentos, assim como identificando as tensões e alcances da ação coletiva no desenvolvimento das nossas cidades.