アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Programa Notícias do Município na Web Rádio fecha setembro com 30 edições

22 de 9 de 2015 Émerson Bezerra
Canal de comunicação está disponível para o cidadão se informar sobre as realizações da Prefeitura

O Programa Notícias do Município na Web Rádio da Prefeitura de São Bernardo vem ganhando novos adeptos a cada dia. Desde que foi ao ar, em março deste ano, até o fim de setembro, o programa terá atingido a marca de 30 edições. O novo canal de comunicação foi criado com o objetivo de disponibilizar ao cidadão mais uma maneira de se manter informado sobre as realizações da Administração Municipal.

A cada semana o programa traz novas e interessantes entrevistas, sempre com assuntos variados, além de muita prestação de serviço, dicas culturais, de esporte e lazer. Durante o período em que está no ar já foram abordados temas ligados à mulher, idosos, dengue, Programa Drenar, prestação de contas do Orçamento Participativo, qualificação profissional, reciclagem de materiais, banco de leite, entre outros.

O programa já contabiliza cerca de 50 entrevistados, o que inclui gestores do município, de diferentes esferas do governo, e moradores de São Bernardo, que estão incluídos dentro das ações, programas e projetos abordados.

“Acho muito legal a iniciativa, as pessoas têm interesse em saber as coisas que acontecem na cidade. Depois que participei da entrevista para o programa de rádio, conhecidos começaram a me ligar e mandar mensagens dizendo que me ouviram”, destacou Dalnice dos Santos Gaspar, que fez os cursos de qualificação profissional da Prefeitura, na área de alimentação, e já abriu seu próprio negócio.

Onde ouvir - O Programa Notícias do Município está disponível na Web Rádio, no portal da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br/noticas ou pelo soundcloud.com/prefsbc.

A interação também é parte importante no conteúdo. O ouvinte pode participar deixando seu recado, dicas e sugestões pelo Whatsapp 99265-8932. Dentro das redes sociais também é possível conferir a cada semana trechos editados do programa na página oficial pelo facebook.com/prefsbc.