アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

São Bernardo segue na frente nos Jogos Regionais

23 de 7 de 2015 Por Julyane Stanzioni
Com 263 pontos, cidade-sede está distante do segundo colocado, Santos, que tem 211 pontos

A delegação de São Bernardo do Campo usa lápis e papel para fazer as contas. Há três dias do fim da 59ª edição dos Jogos Regionais, a cidade-sede tem grande vantagem na classificação geral da 1ª divisão.     Segundo o último boletim, o município está na primeira colocação, com 263 pontos, seguido por Santos, com 211 pontos, e Osasco, com 186.

O handebol feminino da Metodista/São Bernardo disputará, no sábado, a grande final da competição contra o rival Santo André; já o time masculino faz nesta quinta-feira, às 11h, jogo contra Diadema e busca vaga na fase final.

O voleibol de São Bernardo do Campo também está na luta por vagas nas finais. Nesta quinta-feira, às 18h, no Ginásio do Baetão, no Baeta Neves, o time feminino encara Osasco na semifinal. Já o time masculino enfrenta Santos às 16h, no Ginásio Poliesportivo, e busca uma vaga na semifinal.

Novas modalidades – A partir desta quinta-feira, a ginástica artística será disputada na Arena Caixa, na Vila do Tanque, enquanto a ginástica rítmica acontecerá no Colégio Ábaco, no Bairro do Assunção. Já o SESI, também no Assunção, receberá a disputa de taekwondo. No Complexo Pedro Dell’Antonia, em Santo André, serão realizadas as competições de natação.

Os Jogos Regionais, realizados em São Bernardo até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como a classificação das cidades e a programação das partidas.

Resultados do dia 22/7

Karatê feminino: 2º lugar individual; 1º lugar por equipe

Karatê masculino: 2º lugar individual; 2º lugar por equipe

Natação ACD: feminino campeão; masculino 3º lugar