アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Segunda etapa do Basquete de Rua acontece domingo, no Independência

18 de 9 de 2015 Marcelo Dorador
Competição oferece espaço privilegiado para a prática da modalidade aos atletas amadores da cidade

A segunda etapa do ‘Basquete de Rua’, competição que oferece espaço privilegiado para a prática da modalidade aos atletas amadores da cidade, será realizada neste domingo, das 8h às 13h, na Praça Douglas Galvão, no Jardim Independência.

O evento é gratuito e os interessados devem organizar uma equipe com até quatro jogadores. As partidas serão no padrão três contra três e as inscrições podem ser feitas no dia, até uma hora antes do início, ou pelo telefone 4126-5633.

Até o final do ano serão promovidos ao todo cinco encontros. O terceiro, previsto para 4 de outubro, será uma etapa de desafio e não vai contar pontos para a competição. A etapa que acontecerá no estacionamento do Poliesportivo, no Bairro Anchieta, terá desafio de habilidades e o tradicional rachão.

A atividade é parte do Expresso Lazer, programa da Prefeitura de São Bernardo que leva para todas as regiões do município atividades gratuitas de lazer, esporte e cultura.

Serviço – A Praça Douglas Galvão fica na Rua Hipólito José da Costa, s/n, no Jardim Independência. Informações pelo telefone 4126-5633.