アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Prefeito de SBC participa de culto no ministério Além do Véu

01 de 6 de 2015

O prefeito de São Bernardo participou neste domingo (31) de culto na Igreja Além do Véu, no Rudge Ramos. Aproximadamente 400 fiéis participaram da atividade, conduzida pelo pastor Oswaldo Oliveira.

A convite do pastor, o prefeito apontou realizações do governo e os questões a serem enfrentadas. Segundo Marinho, todos devem participar da gestão de São Bernardo. “A cidade é feita por todos nós e espero que todos cuidem dela. A cidade se transforma pela ação de toda a equipe de governo e todo cidadão”, disse o chefe do executivo.

Em São Bernardo, os moradores podem ajudar a Prefeitura na gestão da cidade de diversas formas, como pelo Orçamento Participativo (OP). Neste ano, as plenárias de Prestação de contas do OP começam dia 8 de junho.

O secretário de Governo da Prefeitura também esteve presente.