Press Release Press Release

Prefeito abre 1º Workshop do Setor de Panificação nesta quinta-feira (11)

10 de Abr de 2013 Vanessa Oliveira
O prefeito de São Bernardo do Campo abre nesta quinta-feira (11), às 15h, o 1º Workshop do Setor de Panificação do Grande ABC. O evento, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, acontece no auditório da Cidade da Criança, no Jardim do Mar, e se destina a donos e gerentes de padarias, gestores públicos, entidades representativas do segmento e sindicatos. No evento, também será lançado o Arranjo Produtivo Local (APL) das Padarias do ABC.
O workshop terá como principal tema a Norma Regulamentadora n° 12 do Ministério do Trabalho, que estabelece a necessidade de troca ou adequação de maquinários. Também haverá um showroom de máquinas e equipamentos e plantão dos bancos credenciados a repassar conceder créditos por meio do BNDES.

Serviço: 1º Workshop do Setor de Panificação do Grande ABC
Dia: 11 de abril (quinta-feira)
Local: Auditório da Cidade da Criança
Endereço: Rua Tasman, 301, Jardim do Mar