Press Release Press Release

Prefeito participa da posse de diretores da Faculdade de Direito de São Bernardo

15 de Fev de 2013 Vinícius Dominichelli
O prefeito de São Bernardo do Campo participou na manhã desta sexta-feira (15) da cerimônia de posse para os cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade de Direito para a gestão 2013-2016.

Os dois foram nomeados pelo prefeito a partir de uma lista tríplice. Participaram dessa lista os candidatos mais votados por um colégio eleitoral formado por 47 professores, cinco representantes dos alunos e dois representantes dos funcionários. A eleição foi realizada dia 28 de novembro.

"Enfrentamos muitos desafios nos últimos quatro anos, na última gestão. Tenho que agradecer ao prefeito o prefeito pela confiança no nosso trabalho", afirma o diretor. De acordo com ele, para melhorar ainda mais a qualidade do curso, em breve os alunos poderão contar com mais um anfiteatro e uma biblioteca.

A Faculdade de Direito completará 50 anos em 2014 e está entre as seis melhores faculdades de Direito do Estado de São Paulo no ranking da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A instituição é considerada de excelência pelo Ministério da Educação, onde alcançou grau 4 em uma escala que vai de 0 e 5, mesmo índice alcançado no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Segundo o prefeito, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é uma das referências da cidade. "É uma das instituições mais conhecidas e reconhecidas da área", disse.