Press Release Press Release

Prefeito prestigia festa pelo Dia do Trabalho no Paço Municipal

01 de Mai de 2013 Soraya Paladini
O prefeito de São Bernardo do Campo  participou na noite desta quarta-feira (1/5) da festa pelo Dia do Trabalho na esplanada do Paço municipal. Durante o show, que teve a presença de Zeca Pagodinho e vários outros artistas, o chefe do Executivo aproveitou a presença das mais de 100 mil pessoas para falar sobre as lutas históricas e as conquistas da classe trabalhadora que motivam as comemorações do 1º de Maio.
"Ainda há muito que avançar, mas certamente o Brasil tem muitos motivos para comemorar, pois ao longo da última década consolidamos a democracia. Com isso, alcançamos conquistas importantes, como uma melhor distribuição de renda, qualidade nos acordos trabalhistas, inclusão social, entre outras vitórias", explicou o prefeito.
O prefeito também falou sobre a situação atual do País. "Esperamos que o Brasil continue no rumo certo, continue gerando as oportunidades de emprego que temos hoje. Lula e Dilma transformaram o País, assim como nós estamos transformando a cidade de São Bernardo", destacou o prefeito.
Com o tema `Fortalecendo a Luta dos Trabalhadores', a festa na Esplanada do Paço Municipal foi promovida pela CUT ABC, Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e demais sindicatos da região. A festa teve início às 10h da manhã e contou com 20 apresentações musicais.
Também estavam presentes na comemoração o prefeito de Santo André, Carlos Grana, secretários municipais, dirigentes sindicais, o deputado federal Vicentinho e a deputada estadual Ana do Carmo.