Tartalom megjelenítő Tartalom megjelenítő

1ª etapa do Circuito Municipal Gold Skate Street acontece no sábado

20 de febr. de 2015 Marcelo Dorador
Poderão participar atletas de cinco categorias: Baby/Infantil, Mirim, Iniciante, Feminino e Amador

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza neste sábado (21), a partir das 9h, a primeira de cinco etapas do Circuito Municipal Gold Skate Street. A competição acontece no street park do Parque da Juventude Città Di Maróstica, localizada na Avenida Armando Ítalo Setti, no Centro.

Atletas de cinco categorias estarão presentes: Baby/Infantil, para competidores de 5 a 7 anos; Mirim, de 8 a 12 anos; Iniciante, de 13 a 16 anos; Feminino, com baterias voltadas a atletas de 5 a 12 anos e de 13 a 29 anos; e Amador, sem limite de idade, que visa reunir os atletas que participam de campeonatos oficiais.

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas no próprio local, das 7h às 9h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, livro ou brinquedo novos. É necessário apresentar RG ou certidão de nascimento. Sem capacete não será permitida a participação.

De acordo com Denis Buiu, responsável pela organização da prova, haverá a entrega de medalhas aos cinco melhores colocados em cada categoria. “A proposta do circuito é poder trazer ao Centro uma agenda de competições de skate street. Esperamos que os atletas aproveitem e tragam suas famílias.”