Asset Publisher Asset Publisher

Confira o que abre e o que fecha em SBC durante o feriado de Páscoa

01 de Apr de 2015
Os dias e horários de funcionamento de alguns serviços da Prefeitura serão alterados por conta do feriado de Páscoa (5/4)

A Rede Fácil do Paço Municipal e a Sala do Empreendedor funcionam até as 19h de quinta-feira (2) e retomam o atendimento na segunda-feira (6), a partir das 7h. Os demais postos da Rede Fácil - Assunção e Riacho Grande - funcionam também até quinta-feira (2), só que até às 17h, voltando na segunda-feira (6), às 8h.

Funcionam normalmente a varrição pública, coleta de lixo, coleta seletiva, bota-fora, feiras livres, serviço funerário e cemitérios.

Os hospitais de Clínicas, Anchieta, Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs funcionam normalmente. As Farmácias Populares fecham na sexta-feira (3) e abrirão no sábado (4), das 9h às 12h. UBSs e Centro de Especialidades não funcionam durante todo o feriado – reabrem na segunda-feira.

O Programa de Internação Domiciliar funciona em sistema de plantão. Já os Centros de Atenção Psicossocial e Pronto-Socorro Psiquiátrico funcionam normalmente para os pacientes já programados.

O Mercado Municipal do Rudge Ramos abrirá na sexta-feira (3), das 8h às 15h, e retorna no sábado, no horário normal, das 8h às 19h.

A Cidade da Criança vai abrir todos os dias durante a Páscoa, das 9h às 18h. Caso chova, o fechamento do parque pode ser antecipado.

O Parque da Juventude segue com programação normal, das 6h às 22h. Os parques Salvador Arena, Raphael Lazzuri e Chácara Silvestre vão abrir todos os dias. O Parque Natural Municipal Estoril funciona todos os dias, das 9h às 17h, fechando na quarta-feira (8) para manutenção semanal.

SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DURANTE A PÁSCOA

Serviço Funerário: funcionamento normal.

Cemitérios: funcionamento normal.

Coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, ecopontos, bota-fora e varrição: funcionamento normal.

Feiras livres: funcionamento normal.

Parques municipais: funcionamento normal durante todo o feriado (Salvador Arena, das 6h às 21h; Chácara Silvestre, das 6h às 18h; Raphael Lazzuri, das 6h às 22h).

Parque da Juventude: funcionamento normal durante todo o feriado, das 6h às 22h.

Parque Natural Municipal Estoril: funciona durante todo o feriado, das 9h às 17h. Fecha na quarta-feira para manutenção semanal.

Cidade da Criança: funciona todos os dias do feriado, das 9h às 18h.

Central de Trabalho e Renda: funciona até 17h da quinta-feira e retorna na segunda-feira, às 8h.Mercado Municipal: na sexta-feira a unidade do Rudge Ramos ficará aberta das 8h às 15h, e abrirá normalmente sábado, das 8h às 19h.

Rede Fácil Paço e Sala do Empreendedor: funcionam até 19h da quinta-feira e retornam na segunda-feira, às 7h.

Rede Fácil Assunção e Riacho Grande: funcionam até 17h da quinta-feira e retornam na segunda-feira, às 8h.

Hospital de Clínicas, Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs: funcionam normalmente, 24 horas.

Programa de Internação Domiciliar (PID): funciona em sistema de plantão, com visitas de rotina.

Centros de Atenção Psicossocial e Pronto-Socorro Psiquiátrico: funcionam todos os dias, em regime 24 horas.

Farmácias Populares: fecham na sexta-feira (3) e abrirão normalmente no sábado, das 9h às 12h.

UBSs e Centros de Especialidades: fechadas no feriado. Retornam na segunda-feira.