Conselho de Pastores agradece apoio do prefeito à Marcha para Jesus

23 de Nov de 2015 Marcelo Dorador
Prefeito de São Bernardo recebeu religiosos em seu gabinete nesta segunda-feira (23)

O prefeito de São Bernardo recebeu nesta segunda-feira (23), em seu gabinete, no Paço Municipal, integrantes do Conselho de Pastores (Copal SBC) da cidade. Os religiosos agradeceram o apoio do poder público municipal à Marcha para Jesus, realizada em outubro deste ano.

O presidente da Copal SBC, Oswaldo Alves Oliveira, entregou uma placa em nome do conselho ao chefe do Executivo. “Viemos agradecer o apoio da Prefeitura de nossa cidade, na figura do prefeito. Graças a esse apoio pudemos mais uma vez realizar esse grande evento, que é a Marcha para Jesus.”

O prefeito, que estava acompanhado do secretário de Governo, ressaltou a importância de eventos que promovam o diálogo e a tolerância entre as diferentes religiões. “Este é um evento importante para a cidade, não só para os evangélicos. Sugiro que nas próximas edições vocês procurem descobrir os talentos que existem dentro das igrejas, que são tão importantes quando os grandes nomes que têm vindo para a cidade.”