Feira Livre Noturna de São Bernardo fará adoção de animais nesta quarta

04 de Out de 2011 Soraya Paladini
Quem está à procura de um animal de estimação terá a oportunidade de encontrá-lo na Feira de Adoção de Animais que a Prefeitura de São Bernardo, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realiza nesta quarta-feira (5/10), na Feira Livre Noturna da Rua São Paulo, Bairro Anchieta (ao lado do Ginásio Poliesportivo), das 18h30 às 22h. A ação se repetirá no local no dia 19 de outubro. Nestas feiras de adoção de cães e gatos, todos os animais disponíveis são cadastrados, vacinados e dóceis. Os interessados na adoção devem ter mais de 18 anos e apresentar uma cópia do RG.
Nestas feiras de adoção de cães e gatos, todos os animais disponíveis são cadastrados, vacinados e dóceis. Os interessados na adoção devem ter mais de 18 anos e apresentar uma cópia da carteira de identidade e um comprovante de residência. O Centro de Zoonoses exige ainda que os interessados assinem um termo de adoção responsável.
Podem ser adotados cães e gatos filhotes e adultos. Os adotantes receberão orientações básicas dos veterinários sobre como tratar os animais, épocas de vacinação e alimentação adequada.
Além dos bichos que ficarão em exposição nas feiras, o Centro de Zoonoses mantém a campanha de adoção permanentemente. No site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br, no link Adote um amigo, podem ser encontradas fotos dos cães e gatos que se encontram atualmente no canil. O atendimento é feito na Rua Dr. Rudge Ramos, 1.740, no Bairro Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelos telefones 4365-5316 e 4367-3306.
Salvador Arena - A Feira de Adoção de Animais também acontecerá no Parque Salvador Arena nos dias 29 e 30 (sábado e domingo), das 9h às 15h. O endereço é Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos.