מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

Prefeitura promove primeiro bate-papo online sobre amamentação

25 de מרץ de 2015 Ana Lúcia Almeida
Coordenadora do Banco de Leite participa do 1º tira-dúvidas online pela ferramenta Hangout, na terça; inscreva-se

A coordenadora do Banco de Leite Humano do Hospital Municipal Universitário (HMU) de São Bernardo do Campo, Nerli Pascoal, vai tirar dúvidas e dar dicas sobre como amamentar corretamente na terça-feira (31), durante bate-papo online. Será o primeiro evento nesse formato que a Prefeitura promoverá.

O objetivo é incentivar a interação entre a Prefeitura e a população por meio de ferramentas digitais, além de ser mais um canal de informação e prestação de serviços. No formulário de inscrição, as pessoas também poderão enviar suas perguntas. A palestra é aberta a todos os interessados.

O horário sugerido é às 15h, porém, como fazem parte do público-alvo mães que amamentam, foi inserido um questionário para verificação do melhor horário na opinião das participantes. Caso haja mudança, os inscritos serão informados por meio do e-mail cadastrado.

O evento é gratuito e será transmitido pela ferramenta Hangout do Google+ da Prefeitura, com transmissão simultânea no YouTube. O link de acesso será enviado por email aos inscritos.

Segue o link da inscrição:  http://goo.gl/forms/bTu72ZF3aG.