מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

Pedalinhos do Parque Municipal Estoril voltaram a funcionar

06 de מרץ de 2015 Vladimir Ribeiro

Agora as famílias que visitarem o Parque Natural Municipal Estoril  poderão usar os pedalinhos. Eles voltaram a funcionar. Novo permissionário fará a gestão do serviço, que permite que os visitantes façam passeios pelas águas que banham o espaço de lazer.

O secretário de Gestão Ambiental da Prefeitura de São Bernardo destacou que o Estoril tem cada vez mais opções para quem o visita. “A administração não tem medido esforços para consolidar o parque como mais uma opção de lazer para as famílias”, disse.

Ainda neste ano, haverá a inauguração do Viveiro Escola, que vai reforçar as visitas monitoradas, e a instalação do jardim sensorial e do jardim das borboletas. Também estão previstas obras para melhorar ainda mais a infraestrutura do parque.

Parque Natural Municipal Estoril

Endereço: Rua Portugal, 1100, Riacho Grande