Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Prefeito de São Bernardo recebe Corte do Carnaval

13 de feb de 2015 Niceia de Freitas
Encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Municipal

O prefeito de São Bernardo do Campo recebeu na tarde desta quinta-feira (12), em seu gabinete, a visita da Corte do Carnaval da cidade. Ele agradeceu, cumprimentou e desejou boa sorte a todos os envolvidos na realização da festa e aos participantes, uma das mais tradicionais da cidade.

O presidente da Liga das Escolas de Samba, José Laelson de Oliveira (o Léo), disse que “é uma honra ser recebido pelo prefeito”. “É muito importante que as instituições tenham relação próxima com o poder público para que o nosso Carnaval possa continuar.”

Fabiana Luiza Ferreira foi eleita rainha do Carnaval e Carlos Eduardo Nunes, o Cadu, Rei Momo. A dupla representa a Acadêmicos Vila Baeta Neves. Participaram também da cerimônia a primeira e segunda princesas, Viviane Aparecida, da Camisa Vermelha e Branca, e Paloma Rodrigues, da Acadêmicos da Vila Vivaldi, além de Monique Cruz, da Estrela Maior, eleita Miss Simpatia.

Os desfiles deste ano serão no domingo (15), na Rua Névio Carlone, 03, no Km 33 da Estrada Velha de Santos, no Riacho Grande. No total, nove agremiações, sendo seis do Grupo I e três do Grupo II, participarão dos desfiles, a partir das 18h.

A apuração será na terça-feira (17), a partir das 15h, no Centro Esportivo Roberto de Almeida Antunes (Rua Eunice Weaver, 60, Bairro Planalto).