Prefeitura entrega iluminação pública no Jardim Jussara

11 de Mai de 2015 Vladimir Ribeiro
Ação beneficiou oito ruas e quatro travessas dos bairros com a instalação de 47 pontos de luz

O prefeito de São Bernardo do Campo entregou na noite desta sexta-feira (9) iluminação pública nos bairros Jardim Jussara e Vila Lulaldo, na região do Riacho Grande. Na ação, que beneficiou moradores de oito ruas e sete travessas, foram investidos R$ 80 mil. No total foram instalados 47 pontos de iluminação pública ao longo das ruas Manaus, Turumã, Mangue Seco, Natanael, Cunha, Humaitá, Emília Belone e 3 de Dezembro, além das travessas Mangue Segue, Fábio, do Vergueiro e uma sem nome.

“Agora ficarei mais tranquila quando meu filho voltar da faculdade à noite ou quando sairmos para trabalhar pela manhã, pois teremos mais segurança”, destacou a dona de casa Maria Lucia Botelho Pereira, que há 25 anos reside na Vila Lulaldo.

Quem também festejou a chegada da iluminação pública foi a moradora Rita Alves Cordeira, que também mora no local há 25 anos. “Essa é mais uma vitória dos moradores do bairro”, salientou.

A instalação da iluminação pública foi possível por conta da regularização de energia elétrica que a AES Eletropaulo fez nas ruas dos bairros.

Para o prefeito de São Bernardo, a instalação da iluminação pública, além de ser mais uma benfeitoria para o bairro, trará ainda mais segurança para os moradores. “Antes, a população usava bicos de luz para poder iluminar a rua, mas agora poderá fazer essa economia de energia elétrica”, disse.