Asset Publisher Asset Publisher

Prefeito participa da posse do padre Alexandre no Santuário de Aparecida

16 de Mrz de 2015 Niceia de Freitas
Nomeação ocorreu na noite de sexta-feira, durante missa assistida por centenas de fieis

O prefeito de São Bernardo do Campo participou da cerimônia de posse do pároco reitor padre Alexandre Costa Santos, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Paulicéia. A nomeação ocorreu durante missa celebrada pelo bispo da Diocese de Santo André, dom Nelson Westrupp. Estiveram presentes a secretária de Orçamento Participativo e o secretário de Serviços Urbanos.

A cerimônia foi realizada com a igreja lotada de fieis. Na oportunidade, o prefeito felicitou o padre, desejou boa sorte e falou sobre a responsabilidade em conduzir a comunidade. “Que Nossa Senhora o proteja e a este Santuário”.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi reconhecida pelo Vaticano e elevada a Santuário em 2011.