Prefeito participa de missa na paróquia São João Batista

23 de Mai de 2016 Aglaupe Grana
Prefeito de São Bernardo falou sobre a reforma e revitalização da praça onde se localiza a paróquia

O prefeito de São Bernardo do Campo participou neste domingo (22) da missa e da tradicional quermesse na paróquia São João Batista, no Rudge Ramos. A celebração, que também contou com a presença do secretário de Coordenação Governamental, Tarcísio Secoli, foi realizada pelo pároco Beto Marangon.

“Vamos aproveitar a festa e zelar pelo espaço. A praça ainda está em processo de reforma e quando estiver pronta será um lindo local para todos aproveitarem”, destacou o prefeito para as pessoas que participavam da quermesse, festa que está em sua 87ª edição.

Campanha da fraternidade - Durante os avisos finais na missa, o padre Beto aproveitou para convidar os fieis para participar da palestra com o secretário de Coordenação Governamental sobre sustentabilidade, tema da Campanha da Fraternidade 2016. A palestra acontece na quarta-feira (25), às 20h, no auditório comunitário da paróquia.