Prefeito prestigia missa a São José no Baeta

20 de Mar de 2016 Niceia de Freitas
Celebração ocorreu na Paróquia São José, no Baeta Neves, e foi seguida de procissão

O prefeito participou na noite de sábado (19) da Missa Solene e Procissões, na Paróquia São José, no Bairro Baeta Neves. A celebração, realizada pelo pároco Jadeílson José da Silva, foi consagrada ao padroeiro São José em comemoração ao seu dia, nesta data. Após a missa, os fieis saíram em procissão pelas ruas do bairro. A caminhada encerrou a programação da Festa de São José, que teve início dia 1º de março, com missas comemorativas.

Cerca de mil pessoas acompanharam o cortejo, que saiu de frente da praça da igreja e seguiu pelas ruas Angatuba, Itapeva, dos Americanos, Andrea Curiati, Amâncio de Carvalho, Caçapava, Getúlio Vargas e Jacinto Tognato. O trajeto, de cerca de três quilômetros, durou cerca de uma hora e contou com o apoio de agentes de trânsito da Secretaria de Transportes de São Bernardo.