Prefeito prestigia missas sertanejas em São Bernardo

05 de Jul de 2015 Vladimir Ribeiro

O prefeito de São Bernardo do Campo e o secretário de Serviços Urbanos estiveram no dia 5 nas paróquias Santa Luzia, no Jardim Beatriz, e São José, no Baeta Neves, para participar de missas sertanejas e de quermesses.

Na paróquia Santa Luzia, o padre Orlando de Moura agradeceu ao prefeito a doação de um espaço no Riacho Grande, no qual a comunidade deve montar um local para acolher pessoas que estão em situação de rua.

O chefe do Executivo destacou que a rede municipal conta com unidades do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) para este tipo de atendimento, mas todo auxilio para as pessoas que têm esses problemas é bem-vindo. “São indivíduos que precisam de uma família e de um ombro amigo e esse espaço que a comunidade vai oferecer representa o apoio que perderam em algum momento da vida”, disse.

O prefeito e o secretário também assistiram à primeira missa sertaneja da paróquia São José, no Baeta Neves. A próxima celebração ocorrerá em setembro, às 9h30, e será precedida de um almoço sertanejo para a comunidade.