Prefeito prestigia os 24 anos de ordenação episcopal de Dom Nelson

21 de Jul de 2015 Marcelo Dorador
Prefeito de São Bernardo esteve na festa de celebração pela data, ocorrida na Paróquia São Judas Tadeu, em Santo André

O salão da Paróquia São Judas Tadeu, em Santo André, recebeu, na noite de segunda-feira (20), jantar de celebração dos 24 anos de ordenação episcopal de Dom Nelson Westrupp. O prefeito de São Bernardo esteve presente, assim como outras autoridades públicas, membros da diocese de Santo André e fiéis.

Dom Nelson recebeu homenagem da Associação Lar Menino Jesus, fundada em 1956 pelo primeiro bispo diocesano de Santo André, Dom Jorge Marcos de Olivera. Como forma de agradecer seu apoio ao trabalho da entidade, Westrupp recebeu um quadro de arte sacra cristã com a imagem da Virgem com o Menino Jesus.

O religioso lembrou que na data, 20 de julho, também é celebrado o Dia do Amigo. “Obrigado por serem meus amigos e amigas, por proporcionarem esse encontro tão gostoso. Quero ainda aproveitar para saudar o prefeito de São Bernardo, e sua esposa.”

O prefeito parabenizou Dom Nelson por seu trabalho. “É uma grande alegria fazer parte da comemoração dos 24 anos da ordenação episcopal de Dom Nelson, festa que marca o início do ano jubilar de prata. É uma data muito importante para nosso administrador apostólico e para toda a diocese de Santo André”, pontuou.