Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Prefeito prestigia segunda edição do Food Truck na Pista

17 de mar de 2015 Vladimir Ribeiro
No total foram 23 estabelecimentos que participaram do festival gastronômico

O prefeito de São Bernardo do Campo prestigiou nesta segunda-feira (16) a segunda edição do Food Truck na Pista, realizado no Parque da Juventude Città Di Maróstica, na região central. O evento reuniu aproximadamente 4 mil pessoas, segundo os organizadores, e nesta edição teve o cardápio ampliado, passando de 40 para 65 opções de comida de rua.

No total foram 23 estabelecimentos que participaram do festival gastronômico, representado por carros adaptados, food bikes e barracas. Além dos comerciantes que rodam pela capital paulista, houve também a participação de representantes de São Bernardo.

O chefe do Executivo ressaltou que “o Food Truck já é sucesso de público, pois mesmo com chuva foi possível ver várias famílias no parque. O evento também estimula outras ações, como o Rota dos Sabores”, destacou o prefeito.

Para Gabriela Lazzuri, curadora do evento e chefe de cozinha do restaurante Dona Linda, o objetivo é sempre ter algo diferente para oferecer. “A ideia é ter novidades, com qualidade e bom preço para o público”, disse.

A curadora destacou ainda que existe uma fila de espera de possíveis participantes para as próximas edições do evento. “Tenho interessados em participar até junho. Porém, não vamos aumentar o numero estabelecimentos”, salientou.