מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

Prefeito recebe servidor com 42 anos de serviços prestados à Prefeitura

30 de אפר de 2015 Marco Borba
O marceneiro Geraldo Arnoni, que está se aposentando, entrou na Administração municipal em 1973

O prefeito de São Bernardo recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (30), o marceneiro Geraldo Arnoni, que trabalhava na Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura e está se aposentando. Morador da Vila Linda, em Santo André, ele começou na Administração municipal em janeiro de 1973 e completou 42 anos de serviço público.

“Fiquei até emocionado e feliz por saber que, em meu último dia de trabalho, fui recebido pela maior autoridade política da cidade. Já tinha entrado no gabinete algumas vezes para fazer serviços de marcenaria, mas nunca havia sido recebido por outros prefeitos. Um ato como esse edifica o trabalhador”, comentou.

Durante o encontro, o prefeito deu ao servidor dois livros que contam parte da história de São Bernardo e um broche com o brasão da cidade.

Geraldo afirma que ainda não sabe muito bem o que fará agora que está se aposentando. “Ainda não penso nisso. Tenho netos e bisnetos e, por enquanto, penso só em estar com eles.”