Prefeito recebe visita de presidente da Convenção Batista

15 de Jun de 2016 Marcelo Dorador
Cidade recebe em julho Semana Batista 2016, evento que mobiliza fieis e lideranças de todo o Estado para promoção de integração

O prefeito de São Bernardo recebeu nesta quarta-feira (15) a visita dos presidentes da Convenção Batista do Estado de São Paulo, Genivaldo Andrade de Souza, da Associação das Igrejas Batista do Grande ABC, Pedro Rosolem, e outras autoridades ligadas à Igreja Batista. Os pastores agradeceram o chefe do Executivo por apoiar a realização da Convenção Batista do Estado de São Paulo, que será acontece entre os dias 12 e 16 de julho na cidade.

De acordo com o pastor Genivaldo, a visita teve como objetivo agradecer o apoio da Administração à Igreja Batista, que possibilita a realização da convenção. “Aproveitamos para convidar o prefeito a participar da abertura oficial de nossa convenção, prevista para o dia 13 de julho, uma quarta-feira. Esperamos que, ao longo do evento, mais de 5 mil batistas participem”, disse.

A convenção será realizada no Centro de Formação de Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, no Bairro Planalto.

O presidente da Associação das Igrejas Batista do Grande ABC, Pedro Rosolem, explicou que a expectativa é que a cidade seja beneficiada com a movimentação da economia local, com a ocupação de hotéis e a frequência em restaurantes, além de uma boa experiência com os visitantes do segmento Batista.