アセットパブリッシャー アセットパブリッシャー

Prefeito visita obras da futura Policlínica do Alvarenga

12 de 6 de 2015 Marcelo Dorador
Com a reforma, unidade de saúde vai ampliar atendimento especializado

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de São Bernardo  vistoriou as obras de reforma e ampliação do Centro de Especialidades Médicas do Alvarenga, que será transformado em policlínica. Com a obra, iniciada em julho de 2014, a unidade vai passar de 965m² para 1.715m² e, assim, ampliar o oferecimento de serviços médicos especializados.
O prefeito aproveitou a visita para conversar com moradores da região. Ele apresentou algumas das obras e projetos que estão sendo realizados graças ao Orçamento Participativo, método administrativo no qual a população ajuda a determinar quais são as prioridades de investimento da Prefeitura. “O modelo que adotamos no governo é de participação. Desta forma, todos que vivem em São Bernardo ajudam a construir uma cidade cada vez melhor.”
No encontro, a população pôde relembrar conquistas importantes na área da saúde, como a inauguração do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, em 2013, e a entrega de nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), entre outras melhorias.
O Hospital de Clínicas, que fica ao lado da futura Policlínica do Alvarenga, também foi visitado pelo prefeito. O superintendente da unidade, Daniel Beltrame, acompanhou a comitiva até o centro de diagnósticos por imagem.