מוציא לאור של הנכס מוציא לאור של הנכס

חזרה

Prefeitura de SBC altera horários de alguns serviços durante feriado

17 de אפר de 2015 Marcelo Dorador

Os horários de funcionamento de alguns serviços da Prefeitura de São Bernardo serão alterados em função do feriado de Tiradentes (21). Varrição, coleta de lixo, coleta seletiva e bota-fora, assim como as feiras livres, terão atividades normais. Serviço Funerário e cemitérios também funcionam normalmente.

A unidade Rede Fácil do Paço Municipal e a Sala do Empreendedor funcionam até as 13h deste sábado (18) e retomam o atendimento na quarta-feira (21). Os demais postos da Rede Fácil, no Assunção e no Riacho Grande, não terão expediente entre os dias 18 a 21 – também reabrem na quarta-feira.

O Parque da Juventude abre segunda e terça-feira, das 6h às 22h. O skatepark estará aberto apenas para a sessão Old School e a Terças Femininas. Os parques Salvador Arena, Raphael Lazzuri e Chácara Silvestre também vão abrir todos os dias.

Os hospitais de Clínicas, Anchieta, Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs funcionam normalmente. UBSs e Centros de Especialidades não funcionam durante todo o feriado – reabrem na quarta-feira.

Já as Farmácias Populares abrirão no sábado, das 8h às 12h, e estarão fechadas durante o feriado, retomando as atividades na quarta-feira.

O Programa de Internação Domiciliar funciona em sistema de plantão e sem alterações nas visitas de rotina. Já os Centros de Atenção Psicossocial e Pronto-Socorro Psiquiátrico funcionam normalmente.

O Mercado Municipal do Rudge Ramos abre normalmente ao longo do feriado, mas na terça-feira funciona das 8h às 13h.

A Cidade da Criança vai abrir todos os dias durante o feriado, das 9h às 17h. Caso chova, o fechamento poderá ser antecipado.

O Parque Natural Municipal Estoril funciona todos os dias, das 9h às 17h.

SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DURANTE O FERIADO DE 21 DE ABRIL

Serviço Funerário: funcionamento normal.

Cemitérios: funcionamento normal.

Coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva, ecopontos, bota-fora e varrição: funcionamento normal.

Feiras livres: funcionamento normal.

Parques municipais: funcionamento normal durante todo o feriado (Salvador Arena, das 6h às 21h; Chácara Silvestre, das 6h às 18h; Raphael Lazzuri, das 6h às 22h).

Parque da Juventude: aberto segunda-feira e terça-feira, das 6h às 22h. O skatepark estará aberto apenas para as sessões Old School e Terças Femininas.

Parque Natural Municipal Estoril: funciona durante todo o feriado, das 9h às 17h.

Cidade da Criança: funciona todos os dias do feriado, das 9h às 17h.

Central de Trabalho e Renda: não abre durante o feriado, e retorna na quarta.

Mercado Municipal: Unidade do Rudge Ramos abre normalmente ao longo do feriado, na terça-feira, o mercado funcionará das 8h às 13h.

Rede Fácil Paço e Sala do Empreendedor: funciona até 13h no sábado, e retornam na quarta-feira.

Rede Fácil Assunção e Riacho Grande: fechadas durante o feriado, e retornam na quarta-feira.

Hospital de Clínicas, Hospital Anchieta, Hospital Municipal Universitário, Pronto-Socorro Central e UPAs: funcionam normalmente.

Programa de Internação Domiciliar (PID): funciona em sistema de plantão, com visitas de rotina.

Centros de Atenção Psicossocial e Pronto-Socorro Psiquiátrico: funcionam todos os dias.

Farmácias Populares: estarão abertas no sábado, das 8h às 12h, e fechadas no feriado. Voltam a funcionar na quarta-feira.

UBSs e Centros de Especialidades: fechados no feriado e retornam na quarta-feira.